terça-feira, 25 de agosto de 2015

Semana 2

É lindo ver seus olhos dançarem
Como se fossem um Ballet em meio a multidão
A multidão de suas dúvidas, das suas incertezas
De seus questionamentos, do seu querer
Um muro gigante nos separa
Queria te tocar, sentir novamente o calor de tuas mãos
Ver novamente na tranquilidade da noite seu sorriso discreto
E fechar meus olhos a fim de fazer backup daquela imagem na minha memória

É linda a sincronia com que suas mãos e seu sorriso atuam
É como se fosse o nascer do sol na imensidão do mar
Silencioso, discreto, crescente
E suas bochechas sobem como se fossem nuvens
Rosadas, disfarçadas por entre os pelos que encobrem seu rosto

Vejo em você poesia
Escuto o cantar dos pássaros
Queria poder te dizer o que está nas entrelinhas
Do que penso e do que falo,
Do que sinto e do que vejo.
Queria olhar-te nos olhos
E falar sem nenhuma palavra tendo a certeza de que você estaria entendendo tudo.
Mas uso a desculpa da língua: "Eu não falo italiano"
Me cego
Me calo
E sigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário