segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Simplesmente.

Eis que do nada minha vida dá um revira volta. Ao amanhecer, mal abro meus olhos e já te tenho em meu pensamento. Confesso que ainda estou achando estranho o modo como tudo aconteceu e como tudo de ruim que eu sentia passou tão rápido depois que te conheci. Por tempos quis se quer pensar na hipótese de ter alguém novamente em minha vida e como num passe de mágica você caiu do céu e veio parar diante de meus lábios. Sua gargalhada é música para os meus ouvidos e seu sorriso é o mais recente motivo do brilho dos meus olhos. Sim, estou apaixonada! É um sentimento tão lindo e tão grande que mal cabe em mim. Ficar sem te ver é o maior castigo que possa existir. Não sentir teu cheiro me faz entrar em desespero a ponto de buscar no mais íntimo de minhas recordações as notas da fragrância de seu perfume. Seu abraço?! Aquele tipo urso! Estala toda minha coluna – risos- teu olhar ao alisar meu rosto?! O mais doce que já vi. A verdade é que quero tá junto de você o tempo inteiro. Vejo nos teus braços o melhor aconchego do mundo. Sinto falta das tuas mãos, inquietas, sempre a me fazer carinho. Ultimamente o que tenho sentido vem se tornando cada vez mais forte e o fato de dizer ‘te adoro’ está se tornando insuficiente, a meu ver, para eu te demonstrar tudo que estou sentindo.

Um comentário:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir