terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sabe..

Sabe, queria sentir teu cheiro
queria ver o teu sorriso..
queria te fazer sorrir ou te fazer sentir raiva de mim
queria voltar ao tempo das nossas conversas na madrugada
queria poder te dizer nada com nada
queria está deitada com você olhando o céu
queria ouvir música com você e sorrir ao cantarolar errado
queria que você se importasse o mínimo comigo
queria que sentisse ódio ou amor
queria que viesse atrás de mim depois de tudo o que eu te declarei e que você me declarou
queria que desse um jeito para poder falar comigo
queria que desse um sinal de vida
queria que respondesse minhas mensagens ou que ao menos me ligasse
queria que viesse correndo para me abraçar
queria que viesse sentir meus lábios ao me beijar
queria que tudo o que me falou fosse verdade
queria que não passasse de vontade, que fosse realidade, que você nunca ia me deixar.
sabe?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário