sábado, 16 de agosto de 2014

A semana em que PERNAMBUCO incorporou o LUTO #EduardoCampos

... uma tarde dessa semana, ao chegar em casa, me deparei com a notícia de que Eduardo Campos estava morto. Meio desnorteada, sem ação, sem entender, prostrei-me diante da televisão e, apreensiva, tentava digerir tudo aquilo que estava se passando. Fui tomada por uma dor de cabeça incontrolável. Confesso que não sou nem de direita nem de esquerda e que política não é um dos meus assuntos preferidos para conversar porém, o sentimento de perda me tomou assim como creio que tomou grande parte dos Pernambucanos. Chega a bater dúvidas de como foi possível que tudo chegasse a esse ponto. Não posso afirmar que ele seria um ótimo presidente caso fosse eleito e isso jamais poderemos saber tendo em vista o que acontecera. O que está em questão é a indignação e não aceitação do fato. Sim, vários acidentes de avião têm acontecido e também sinto por estas perdas.. mas não sei porque este me abalou tanto! Será que está sendo pelo fato dele ser meu conterrâneo?! ou será que é pelo exemplo de pai e esposo que fora?! Como devem estar sua esposa e filhos?! Enfim, ainda custo acreditar em tudo isso. Espero, apenas, que Deus conforte os corações de todos os seus familiares. Descanse em paz Sr. Governador. 
#LUTO #EDUARDOCAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário