domingo, 16 de dezembro de 2012

...

          É tudo tão estranho..de repente você que sempre teve tudo, se depara com um vazio interior que ninguém pode preencher. Queria saber o que se passa na sua cabeça, se você ainda lembra meu cheiro, meus carinhos, com que frequência isso ocorre.. (- creio que a resposta seja não). Não entendo como todo amor que jurava ter por mim tenha simplesmente acabo um mês depois de termos terminado tudo.. não sabe como dói querer falar com você e simplesmente evitar pra não ter que sofrer mais.. queria saber se você tá bem, se tá se alimentando direito, se não ta fazendo besteira..Sei que errei em alguns aspectos, (- muitos ou poucos dependendo do ponto de vista) mas independente de tudo que falei, nunca deixei de pensar no futuro que teríamos, que planejamos.. e aí que pensei tanto em tudo isso que não to sabendo lhe dar com sua ausência..queria saber como você fez pra superar tudo tão rápido.. porque mesmo depois de tudo que te perguntei e você respondeu (-por mais que tivesse doído e esteja doendo) não consigo ficar um dia sequer sem pensar em você.ISSO É MUITO RUIM! não tô conseguindo seguir em frente da forma em que você conseguiu..não consigo me interessar por outras pessoas (- fico procurando você). Por horas desejo que tudo que a gente viveu suma da minha cabeça, por outras desejo que não se apaguem nunca. Não penso em ficar com outras pessoas (- também nem consigo), embora isso seja o que mais tenham me aconselhado ultimamente.. as pessoas já não sabem mais o que me dizer pra levantar meu astral que sempre foi pra cima (- todos, literalmente). O pior de tudo é que mesmo que você tenha tirado todas as minhas expectativas de ficar junto a você, não tenho conseguido aceitar (- ou pior, me conformar). Creio que lá no fundo ainda tenho esperança (- o que é ruim, porque sei que não tem mais jeito).  E mesmo que você tenha 'soltado minha mão',sinto que ainda seguro a sua.Tenho que seguir o seu conselho: "siga em frente". Você só não se lembrou que, um dia, me disse que seguiríamos juntos independente de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário