terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Viver é recordar..

        Okay.. Depois de um breve momento de crise hoje a noite (- comum nesses três últimos dias em minha vida), decidi olhar fotografias. É interessante a quantidade de coisas legais que vivemos, a quantidade de vezes que sorrimos, as vezes que fizemos pessoas sorrirem..me pergunto: - seria, pois, um consolo?! (-talvez kkk) É sempre bom lembrar momentos especiais, momentos que jamais se apagaram de nossa memória..Algum dia, em algum lugar que não me lembro (-minha memória é péssima, #falomesmo), ouvi algo do tipo: 'recordar é reviver!'. Será que é de fato?! Algumas recordações, por mais que em algum momento nos pareça dolorosa, nos fazem sorrir e sorrir tão intensamente a ponto de nos pararem pra perguntar: - "tá rindo de que?!". Hoje mesmo me lembrei de um incidente ao soldar terminais em uma bateria (-pensei, será que tô de franja?! o.o')..  sim, já queimei meus cabelos soldando um outro objeto (-que desastrada). Mas é assim mesmo u.u' queria tá escrevendo algo mais legal aqui mas é só isso que vem por enquanto kk'  depois virei com postagens mais legais (-ou não).
       Toda essa besteira aí encima é pra justificar que tô aqui pra distrair minha cabeça, tentar buscar momentos bons em minha memória, parar de me culpar por algo que não se deve sentir culpa, pra ver se consigo não bruscamente esquecer, mas lembrar sem sentir aquela dor da falta no meu coração de quem um dia me chamou de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário