quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vivemos esperando...

       Bem, todas as manhãs quando estou me encaminhando ao local em que trabalho, penso MUITA coisa (-quando não durmo,claro kk). Hoje atinei para o fato de que as pessoas sempre estão esperando (-seja alguém, seja alguma coisa). Ansiedade, medo e outras coisas fazem cada vez mais com que as pessoas, na maioria das vezes, tendam a desistir do que esperam. 
      Ok, falando agora em sentimentalismo, o que é espera?! Segundo o dicionário, esperar consiste em: Ficar em algum lugar até que chegue alguém que se tem como certa ou provável; aguardar;Contar com;Ter esperança;Supor, ter satisfação em acreditar; Confiar. É muito triste quando se é obrigado a ter que perder a esperança, a deixar de confiar, deixar de ter com quem contar. As pessoas ultimante andam tão diferentes, tristes, desacreditas.. não mais acreditam em histórias que possam dar certo, histórias talvez pudessem ter um 'final feliz'. 
       Fico feliz em ter uma prova de que o amor existe independente das circunstâncias e da distância.. fico feliz em conhecer uma pessoa que esperará por outra por 2 anos sem ao menos ter o direito de ouvir a voz dela ao telefone..creio que está faltando amor de verdade, assim como o desse casal, aqui no mundo. Dizer 'eu te amo' não significa 'te quero agora e depois, se você não falhar, a gente vê como faz'.. amar vai muito além de tudo, amor de verdade não se acaba de uma hora pra outra (-a não ser que não seja amor)... #ficadica

-- Dedicado à Lilian (Prova real de que a espera é válida independente de qualquer circunstância quando existe amor de verdade)


"E se o tempo levar você
E um dia eu te olhar e não te reconhecer
E se o romance se desconstruir
Perder o sentido
E eu me esquecer por ai
Mas nós somos um quadro de Klimt
"O Beijo" para sempre fagulhando em cores
Resistindo a tudo seremos
Dois velhos felizes
De mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre
Te amo, te amo, te amo"   (Vanessa da Mata - Te amo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário