quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Essa é pra descontrair..

Okay... Hoje, 12/12/12, larguei da faculdade e vim com toda a minha falta de ânimo (- já comum nesses dias) pensando no que escreveria aqui. PS: TAVA COM MUITA VONTADE DE FAZER XIXI E COM MUITA FOME.
           Chegando em casa, me deparo com o silêncio (-coisa inexistente em minha humilde residência).. vejo que não há ninguém em casa e então começo a procurar a chave nos locais estratégicos em que ela fica escondida hahahhaha (xiiiiu, -segredoo) DETALHE: percebi que algo faltava no quintal de minha casa e não sabia o que era kkkkk (-curiosos?!) . Depois de muito gritar na esperança de que alguem ouvisse meu clamor e depois de muito procurar a bendita chave, desisti. Sim meus caros,perdoem-me o neologismo mas  as vezes me falta 'brasileiridade'. Então, decidi sentar-me na cadeira de balaço sob a luz do pisca-pisca no pé de jambo (hmm, que romântico -n kk) e assim então acessar ao Facebook. A partir daí, compartilhei no meu mural essa triste história, alguns colegas riram de mim e aí decidi conversar com meu amigo Jefferson Pedro (-que também riu de minha cara diante minha situação fisiológica) no chat pra passar o tempo (- ele nem sabe que tá sendo citado aqui hahaha). Perguntou-me: - de que horas chegam?! Respondi-lhe: - oxe, lá pras 22:30 pow.. (-obs: cheguei em casa de 21:30) JÁ ESTAVA VERDE, AZUL, ROSA, ...(- o arco-íris inteiro ) de fome..sem contar a ENORME VONTADE DE FAZER XIXI ><' . Enfim a parte tensa dessa história.. tudo começa quando o meu celular começa a descarregar..CONSEQUÊNCIA: saí do face.. Daí, parei pra prestar atenção e lembra aquilo que faltava?! pois bem.. depois de UMA HORA, sim amigos, UMA HORA DE FOME e demais necessidades, percebi que meus tios estavam em seu quiosque de lanche na esquina de casa e adivinhem quem estava com eles?? A CHAVE. Sim, isso mesmo.. passei pouco mais de uma hora esperando que alguem chegasse com a chave e ela estava perto de mim. kkkkk
morais da história: 1)Seus amigos sempre riem de sua desgraça kkk;
                                 2) Seja menos desligado;
                                 3) Faça uma cópia das chaves pra não passar por isso de novo kkk.


Até breve pessoas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário