segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um quase repente ..

     
Antes de tudo, declaro o meu amor por você
e este, pois, não tem por motivo persuasão
é inevitável o sofrimento
mas aceito, com lamento, minha errônea decisão.

Quando percebi havia tempo
talvez orgulho, não entendo
recolhi meus pensamentos

e continuei nessa distração.

Decidi voltar atrás
demorei, tarde demais
você estava bem sem mim
conseguiu prosseguir
e não mais olhar pra trás.

Tentei fazer o mesmo
sem você, sem o seu cheiro
sem sucesso, o desespero
me recolhi na escuridão.

Uma angústia me tomava
sentia muito sua falta
me rendi ao meu coração...

* Falei com você, senti meu corpo estremecer*

Parecia abstinência
um vício
uma doença
não conseguia me conter.

*Mesmo sabendo sua decisão
você é parte do meu coração*

Embora que agora,  amigos
espero que volte a sentir o que eu sinto 
independente da situação.

E  se um dia observar
que é comigo que quer ficar
não exite em me dizer.

Espero-te de braços abertos
por mais que tenha dito o oposto, de certo
pra nossa história continuar.



Por: Bruna Alves 








   

Nenhum comentário:

Postar um comentário